Atividades em julho

No passado dia 21 de julho, a nossa paróquia recebeu a visita de uma equipa de televisão, com o objetivo de fazer uma pequena gravação sobre a Loja Social. Esta iniciativa está inserida na realização de uma reportagem para o programa “Caminhos”, que versará sobre o trabalho efetuado pelas diferentes Lojas Sociais, que desempenham a sua ação nas paróquias do Arciprestado do Norte, da nossa Igreja. Assim, para além da Paróquia do Redentor, a equipa, em causa, visitou as Lojas Sociais das Paróquias do Salvador do Mundo e de S. João Evangelista. Apesar de ainda não sabermos quando o programa será transmitido, não podemos deixar de nos regozijar por esta interessante iniciativa, que permite dar a conhecer, à sociedade em geral, o meritório trabalho social e o importante testemunho de amor ao próximo, que é desenvolvido no seio da Igreja Lusitana.

O RR aproveita para agradecer, em particular, o dedicado e abnegado trabalho que é desempenhado pelas voluntárias, da nossa paróquia, na Loja Social, bem como enaltecer a contribuição generosa e a colaboração comprometida que a comunidade, e amigos da paróquia, têm assumido na concretização deste bocadinho, mas fundamental, trabalho de Missão.

Aqui fica o registo da visita (em modo pandémico…):