ASSEMBLEIA-GERAL DO COPIC

Como acontece todos os anos, o COPIC reúne em assembleia-geral para tratar de diversos assuntos, particularmente na discussão e aprovação do relatório de atividades e das contas do ano anterior. Assim aconteceu, no passado dia 9 de outubro, sábado, a partir das 10h da manhã.

Dadas as circunstâncias especiais que vivemos neste tempo de pandemia COVID19, a assembleia decorreu em plataforma digital Zoom, com a presença dos delegados das igrejas membro, Lusitana, Metodista, Presbiteriana e Evangélica Alemã.

O RR esteve presente e dá testemunho do empenho e dedicação que todos, em particular os membros da direção, têm colocado na Missão do COPIC, no caminho de proclamação da Boa Nova que tem sido percorrido, ao longo destes anos.