CASAMENTO RAQUEL E JOÃO E BATIZADO LUCAS

No passado dia 2 de outubro de 2021 a Paróquia do Redentor teve mais um dia de Festa grande.

Nesse dia, realizou-se o Casamento da Raquel com o João e o Baptizado do Lucas.

A cerimónia teve a presença de muita gente que pôde assistir e participar numa cerimónia muito bonita.

A beleza da Noiva, a simpatia do Noivo, o encanto do Lucas, o envolvimento acolhedor dos assistentes ajudou a tornar inesquecível, para todos os que assistiram, esta celebração.

O Casamento da Raquel e do João e o Baptizado do Lucas são uma etapa espiritual e um compromisso religioso que vai sendo menos frequente nos tempos actuais.

Felizmente, no Redentor, vai havendo condições para termos quem queira assumir estes compromissos.

A cerimónia foi presidida pelo Diácono Pedro Fernandes que, por ser Cunhado dos Noivos e Tio do Lucas, dividiu o seu sermão em duas partes: a componente litúrgica com uma mensagem clara e sucinta, a componente pessoal que lhe permitiu dar testemunho da importância das relações interpessoais que tão bem se exercitam na Paróquia do Redentor.

Para a beleza da cerimónia muito contribuiu a componente musical com relevo para a linda voz da Joana Lopes.

A organização logística esteve impecável, ou seja, ao jeito de quem se encarrega com desvelo por esses pormenores no Redentor.

E que melhor mensagem podemos deixar para o futuro do que aquelas que duas encantadoras Meninas se encarregaram de exibir? Leiam e vejam como se pode conjugar, com carinho, o “sério” e o “humor”.

Felicidade imensas para o Lucas, para a Raquel e para o João.

José Henrique Fernandes