CONVÍVIO PAROQUIAL – MAGUSTO

No passado dia, 14 de novembro os membros da paróquioa e vários Amigos reuniram-se para mais um tempo de convívio, a pretexto dos tradicionais magustos. Mais de 30 pessoas estiveram presen-tes, podendo por um lado deleitar-se com a excecional refeição preparada para o efeito, por outro conviver com sã alegria e amizade, e por outro ainda, contribuir, com o pagamento da refeição, para a sempre necessária (às parcas finanças da paróquia) angariação de fundos.

Nota final para o facto de o evento ter sido preparado com todos os cuidados inerentes à situação pandémica que continuamos a viver (nomeadamente com a criação de “bolhas” familiares na distribuição dos lugares nas mesas), e de todos os presentes terem cumprido, concientes dessa necessidade, todas as regras.

José Manuel Santos