VOLUNTARIADO PELO BANCO ALIMENTAR

No fim-de-semana de 27 e 28 de novembro o Banco Alimentar levou a cabo mais uma recolha de alimentos. Respondendo afirmativamente a um pedido da Senhora Diretora Executiva da AETP, Dr.ª Rute Serronha, alguns elementos do Redentor estiveram escalados para a nobre tarefa de concretizar o correspondente voluntariado.

Para mim e minha Mulher Maria José, foi a primeira que o fizemos e foi óptimo. No nosso turno tivemos a companhia da Sara Meneses, da Beatriz e do Alexandre. E quero realçar que o desempenho da Beatriz e do Alexandre foram exemplares: tiveram noção da responsabilidade do que estavam a fazer; fizeram-no com alegria e o Alexandre demonstrou uma elevada capacidade de cativação dos clientes que se traduziu na grande quantidade de sacos que ele entregou para serem utilizados para as dádivas ao Banco Alimentar.

Muito obrigado por nos terem proporcionado este momento de alegria e de realização

José Henrique Fernandes

Hoje foi a minha primeira vez como voluntário. Até foi fixe e tive muito sucesso como entregador de sacos, para as pessoas ajudarem os que mais precisam. Na próxima vez contem comigo.

Alexandre Meneses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *